Banco Original libera cartão adicional para crianças a partir de 10 anos

Banco Original libera cartão adicional para crianças a partir de 10 anos


cartao para pre-adolescentes Trigg

Ao buscar ampliar a sua gama de clientes, o Banco Original resolveu reduzir a média de idade do seu público-alvo. Agora, a fintech vai lançar um cartão adicional para crianças com idade a partir de 10 anos.

É provável que você goste também

Banco do Brasil oferece mil imóveis com até 70% de desconto

Shell Box e PicPay firmam parceria e oferecem 10% de cashback

5 opções de conta bancária para seu filho menor de idade

Banco Original libera cartão adicional para crianças a partir de 10 anos

A partir desse novo produto, o Banco Original vai possibilitar que os responsáveis solicitem um cartão de crédito extra. Esse cartão adicional pode ser usado com a mesma variante (Internacional, Gold, Platinum, bem como Black).

Dessa forma, o dependente pode usar o limite do cartão de crédito do titular, bem como não pagar a anuidade. Porém, o que chama atenção é que é um cartão adicional para crianças. Isso mesmo, crianças acima de 10 anos, podem ter um cartão de crédito, como dependente de um responsável. 

Ao responsável, fica a possibilidade de poder controlar, em tempo real, os gastos efetuados pelo menor de idade, por meio do aplicativo. Além disso, é possível solicitar até 5 cartões adicionais para crianças, bem como controlar o limite de gasto que cada um pode ter.

Assim, o objetivo do Banco Original é permitir que os pais/responsáveis possam dar uma educação financeira para as crianças. Simão Kovalski, head de cartões, aponta que “os pais sentem a necessidade de preparar os filhos”. “E com esse cartão, não só damos as ferramentas para ajudar na educação financeira como também facilitamos esse controle”, aponta Kovalski.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem:YAKOBCHUK VIACHESLAV / Shutterstock.com





Source link